Blefaroplastia

               O Dr. Felipe Bedran é especialista em Cirurgia Palpebral pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

               A Cirurgia nas pálpebras ( blefaroplastia) , visa primordialmente reposicionar os tecidos ao redor dos olhos (bolsas de gordura e musculatura) e retirar o execesso de pele, suavizando os sinais mais visíveis do envelhecimento periocular. Evitando uma aparência “esticada” e artificial, sem mudar as caracteristicas individuais de cada pessoa.

              Fatores como envelhecimento, exposição solar, gravidade, estresse e outros fatores ambientais aceleram o envelhecimento facial.

                 Utilizamos  normalmente a técnica que menor  agride a anatômia original periocular, mantendo as delicadas estruturas ao redor dos olhos o mais íntegras possíveis. As incisões normalmente são no sulco pálpebral superior, 4mm da linha ciliar inferior e se necessária uma incisão interna na conjuntiva. 

                   Como a pele da pálpebra é fina e tem um boa cicatrização, as cicatrizes tendem a ficar quase imperceptíveis.

                  Além da retirada de pele, nós também retiramos as BOLSAS DE GORDURA da região ao redor dos olhos, causando um rejunvescimento facial.

                  É comum a associação da blefaroplastia com a cirurgia de elevação do supercílio ( Lifting frontal), com aplicação de toxina botulínica periocular, tratamento com laser ( CO2 ou Erbium) e peeling ( TCA ) nas pálpebras.

            É de fundamental importância o tratamento associado da pele, pré, intra ou pós-operatório, visando um melhor resultado final.

Contato / Localização

Rio Claro

Rua 10, N. 827  -  Consolação

Tel: (19) 3024-3323

 

São Paulo

Rua Itapeva, 286, cj 63/64  -  Bela Vista

Tel: (11) 4314-6900

Dr. Felipe Bedran Neto  -  Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica  -  CRM: 134.444   -   RQE: 50.954