Fios de Suspensão

         Os tecidos do rosto – Músculo, pele e subcutâneo – ao longo dos anos perdem a elasticidade e volume, caindo pela ação da gravidade, formando sulcos, bolsas, pregas e rugas. O que os fios de sustentação fazem, é reposicionar essas estruturas, tracionando-as através de pequenos cones existentes no fio.

             O fio é composto de Ácido Polilático, um material absorvível que estimula a produção de colágeno.              Desta forma, o lifting facial acontece pela tração, melhora do volume e estimulação do colágeno.

          O fio é indicado para pacientes que apresente queda dos tecidos, sem, no entanto, apresentarem sobra de pele que justifique uma cirurgia de face.

            Penso que os fios de sustentação não substituem a cirurgia da face, mas são uma alternativa a mais para se retardar a necessidade dela. Eles realmente fazem uma tração leve no local aplicado e para muitas pacientes, este efeito sutil faz toda a diferença, quando o assunto é o rejuvenescimento.

            O procedimento é realizado no consultório, com anestesia local.

Contato / Localização

Rio Claro

Rua 10, N. 827  -  Consolação

Tel: (19) 3024-3323

 

São Paulo

Rua Itapeva, 286, cj 63/64  -  Bela Vista

Tel: (11) 4314-6900

Dr. Felipe Bedran Neto  -  Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica  -  CRM: 134.444   -   RQE: 50.954