Redução de Mamas

(Mamoplastia Redutora)

       Cansada de sofrer com dores nas costas? Dificuldade em achar um sutiã ou um biquíni? Não consegue praticar atividade física?

         Muitas mulheres sofrem por causa do grande tamanho de suas mamas. As queixas de dores nas costas, dificuldade em encontrar um sutiã ou um biquíni adequado, dificuldade para prática de atividades físicas, assaduras nas regiões em baixo das mamas e até dificuldade no relacionamento íntimo com parceiro são queixas frequentes de quem sofre de gigantomastia (aumento das mamas).

       Entenda como é a Cirurgia de Mamoplastia e como ela pode te ajudar.

           Também conhecida como mamoplastia redutora, a redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele, afim de atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Esta cirurgia também pode estar associada a lipoaspiração da porção lateral da mama, com a finalidade de dar um melhor contorno a mama.

              Nas cirurgias de Mamoplastia Redutora, a cicatriz, necessariamente, fica ao redor da aréola, desce verticalmente na mama e horizontalmente no sulco infra-mamário ( cicatriz em "T" invertido ou ancôra).

Quais as orientações pós operatórias

- USO DO SUTIÃ CIRÚRGICO POR 3 MESES

- Evitar carregar peso ou levantar muito os braços por 2 semanas

- Não dirigir por 2 semanas

- Tomar banho somente após 48 horas da cirurgia

- Dormir de barriga para cima por 2 meses

- Manter curativo limpo e seco

- Uso da meia elástica

- Tomar bastante líquido

- Caminhar e movimentar as pernas

- Hidratar bem a pele das mamas (hidrante ou óleo)

- Evitar academia por 30 dias

Contato / Localização

Rio Claro

Rua 10, N. 827  -  Consolação

Tel: (19) 3024-3323

 

São Paulo

Rua Itapeva, 286, cj 63/64  -  Bela Vista

Tel: (11) 4314-6900

Dr. Felipe Bedran Neto  -  Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica  -  CRM: 134.444   -   RQE: 50.954